"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Colabore com o novo filme do Michael Moore

Depois de atacar a indústria de armas americana, a de planos de saúde e denunciar os erros do governo Bush durante os ataques às Torres Gêmeas em 2001, o cineasta Michael Moore promete agora esmiuçar as raízes da crise econômica mundial. Nesta quarta-feira, Moore disparou um e-mail para milhares de pessoas que são cadastradas no seu site com a seguinte pergunta: "Você me ajudaria a fazer o próximo filme?"


Leia abaixo a íntegra do pedido de Michael Moore:


Amigos,

Estou no meio das filmagens de meu próximo filme e procuro alguns corajosos que trabalhem em Wall Street ou na indústria financeira para dividir o que eles sabem. Com base naqueles que já entraram em contato comigo, acredito que alguns de vocês saibam "o que está por trás" dos abusos que aconteceram. Vocês têm a informação que o povo americano precisa ouvir. Estou humildemente pedindo um momento de coragem, de heroísmo e de ajuda para que possa expor a maior fraude da história americana.

Todas os contatos podem ser mantidos em confidencialidade. Sua identidade será protegida e você decidirá até que ponto deseja participar contando o maior crime da história que jamais foi contado.

O importante é que você se levante como um americano e sua obrigação é dar alguma luz a este colapso financeiro. Algumas boas pessoas já se juntaram a mim, o que me leva a crer que há muitos mais que sabem o que está acontecendo. Esta é sua chance de contar a verdade a seus queridos cidadãos.

Se você tem alguma informação que possa ajudar, por favor, entre em contato através do meu e-mail: bailout@michaelmoore.com.

Para o resto de vocês da minha lista de e-mail que não trabalham no indústria financeira, estão agora se perguntando: "Que droga é essa? Pensei que ele estivesse fazendo uma comédia romântica!!"

Bem, não posso dizer muito por agora. Tenho certeza que vocês entendem o motivo. O que posso dizer é que vocês vão gostar deste filme quando terminá-lo. Ah, sim...

Então, de novo, se você trabalha num banco, numa corretora ou numa empresa de seguro - ou se viu coisas ou ouviu coisas que acha que o povo americano tem o direito de saber - por favor, entre em contato pelo bailout@michaelmoore.com.

Grato pela ajuda!"

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune