"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BREAKING NEWS!!!! Natan Donadon foge da prisão e pede asilo à Bolívia

(Arte de Amaro Jr. sobre fotografia de Carlos Moura/CB/DAPress)


O deputado brasileiro Natan Donadon fugiu da prisão e está abrigado na Embaixada da Bolívia no Brasil.


O deputado brasileiro Natan Donadon fugiu da prisão e escondendo-se na Embaixada da Bolívia no Brasil, agora pede asilo ao governo boliviano alegando sofrer perseguição do governo brasileiro.

Um diplomata boliviano, conhecido defensor dos direitos humanos, já cogita ajudá-lo a atravessar a fronteira clandestinamente para evitar que ele permaneça escondido no único cubículo disponível na embaixada. O diplomata teme pela vida de Natan que já apresenta sintomas de depressão.

A imprensa boliviana vem exibindo reportagens com detalhes da real história de Natan e de como ele foi envolvido em uma conspiração, que acabou por condená-lo injustamente. Suspeita-se do envolvimento de juízes corruptos e até da participação da ex-guerrilheira  e subversiva presidente Dilma Roussef.

O principal canal de TV da Bolívia anunciou que veiculará em sua revista eletrônica de domingo uma bombástica entrevista com uma fonte da ABIN que vai revelar os detalhes da sórdida trama.

O parlamentar emitiu nota ao Congresso Nacional agradecendo aos colegas que "em um ato de coragem" decidiram por absolvê-lo, mantendo assim o seu mandato.

A família de Donadon pede, em campanha comovente, a solidariedade dos bolivianos de bem contra essa ignomínia.

Um comentário:

Daniel Oliveira disse...

hahahahahaha sensacional!

Feed do Substantivu Commune