O Senador José Sarney obteve judicialmente, seu direito de liberdade de expressão garantido contra um bando de arruaceiros virtuais que teimam em manchar sua história de glórias.
Explicando: O Contraditorium publicou um post convocando à todos nós, blogueiros e navegantes do ciberespaço, à colaborarem com a justiça não publicando a imagem que fez com que a jornalista e blogueira Alcinéa Cavalcante, fosse condenada a pagar uma indenização milionária ao Sarney.
Repetindo: a blogueira Alcinéia, deve mais de 2 milhões de reais ao Sarney por causa dessa charge que, em 2006, foi largamente utilizada no Amapá em camisetas, muros e afins.
Como diz Cardoso em seu blog: "A Blogueira-Terrorista Alcinéa Cavalcante resolveu atacar a impoluta e ilibada imagem do Ex-Presidente e Senador José Sarney (...) e em um brilhante gesto de defesa da liberdade de expressão (do Senador) a Justiça Eleitoral a intimou a remover os textos ofensivos (os fatos ofensivos serão removidos assim que o Senador conseguir resetar a Matrix) e pagar seis multas de R$ 106.410,00."
Tá. Entendi. Prometo que não vou reproduzir a imagem abaixo novamente.
Absurdo!
Longe de mim fazer uma coisa dessas. Xô mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário