"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu também quero colaborar com a liberdade de expressão do Sarney!

O Senador José Sarney obteve judicialmente, seu direito de liberdade de expressão garantido contra um bando de arruaceiros virtuais que teimam em manchar sua história de glórias.



Explicando: O Contraditorium publicou um post convocando à todos nós, blogueiros e navegantes do ciberespaço, à colaborarem com a justiça não publicando a imagem que fez com que a jornalista e blogueira Alcinéa Cavalcante, fosse condenada a pagar uma indenização milionária ao Sarney.

Repetindo: a blogueira Alcinéia, deve mais de 2 milhões de reais ao Sarney por causa dessa charge que, em 2006, foi largamente utilizada no Amapá em camisetas, muros e afins.

Como diz Cardoso em seu blog: "A Blogueira-Terrorista Alcinéa Cavalcante resolveu atacar a impoluta e ilibada imagem do Ex-Presidente e Senador José Sarney (...) e em um brilhante gesto de defesa da liberdade de expressão (do Senador) a Justiça Eleitoral a intimou a remover os textos ofensivos (os fatos ofensivos serão removidos assim que o Senador conseguir resetar a Matrix) e pagar seis multas de R$ 106.410,00."


Tá. Entendi. Prometo que não vou reproduzir a imagem abaixo novamente.



Absurdo!

Longe de mim fazer uma coisa dessas. Xô mesmo.

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune