"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

terça-feira, 8 de novembro de 2005

5ª Conferência Ambiental DF e Entorno

"Suspender toda nova construção e obra de porte ou assentamentos no Distrito Federal e nos municípios do Entorno, até que se tenha concluído o estudo de Zoneamento Econômico-Ecológico da Região Integrada de Desenvolvimento Econômico (RIDE), com a União passando a indicar os dirigentes da empresa imobiliária do DF, Terracap, e se responsabilizando pelo rastreamento de toda documentação de terras para definir o que é terra pública e o que é terra particular."

Este é um trecho da 'Carta Ambiental encaminhada pelas ONGs a Lula e Marina Silva, com propostas de política ambiental para o Planalto Central' à ser discutida durante a Conferência que se realizará nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Diversas reuniões preparatórias estão sendo realizadas com a participação de representantes de Ong´s e outras entidades ambientalistas.

Acesse www.ambiente.org.br , endereço do Fórum das Ong´s Ambientalistas. Lá você pode encontrar estas e outras informações a respeito do que acontece no meio ambiente do DF e entorno.

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune