"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Fórum Brasileiro de Economia Solidária

Prezados(as),

Encaminho para conhecimento e divulgação evento do Fórum Brasileiro de Economia Solidária/DF. Nos dias 8 e 9 de dezembro, na Praça do Relógio em Taguatinga/DF acontecerá a II Feira da Economia Solidária do DF e ENTORNO.

Solicito que todos ajudem na divulgação e não deixem de comparecer.

Abraços Solidários,
Dora Sugimoto ASPAR- Assessoria Parlamentar
GM- Gabinete de Ministra Ministério do Meio Ambiente
http://www.mma.gov.br

CONVITE PARA A II FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO DF/ENTORNO

DATA: 08 e 09/12/2005
HORÁRIO: 8:00 as 19:00
LOCAL: Praça do Relógio Taguatinga (em frente à Administração de Taguatinga/DF)
Será realizado nos dias 08 e 09 de dezembro de 2005 a II Feira de Empreendimentos de Economia Solidária do Distrito Federal/Entorno com o objetivo de fomentar a economia solidária na região, dando visibilidade a empreendimentos e instituições que têm como características o cooperativismo, autogestão, associativismo, o trabalho familiar no corpo de suas organizações e que tenham vínculo oficial com empreendimentos econômicos solidários.
A população que visitar esta feira terá oportunidade de adquirir produtos orgânicos, doces, artesanato em geral, dentre outros produtos. Durante a II Feira serão realizados, também, seminários, oficinas, palestras, troca de experiências, troca demonstrativa com e sem utilização de moeda social e atividades culturais, visando conscientizar e esclarecer a sociedade sobre a importância da Economia Solidária, e favorecer a formação de cadeias e redes de produção e comercialização entre os empreendimentos solidários dessa região.

Veja a programação:
A abertura será no dia 08/12, as 10:00 no palanque a ser montado no local e estarão presentes autoridades da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES) do Ministério do Trabalho, da Administração Regional de Taguatinga/DF, do Instituto Marista de Solidariedade (IMS) e do Fórum de Economia Solidária do DF/Entorno. Além disso, está prevista a demonstração de 60 empreendimentos solidários.
A Feira DF/Entorno de Empreendimentos de Economia Solidária irá contribuir para criar espaços de reflexão e divulgação dos trabalhos dos gestores públicos, assessorias e da sociedade civil comprometida com a consolidação da Economia Solidária no DF e Entorno. Quaisquer outros esclarecimentos e informações contactar o Centro de Estudos e Assessoria (CEA), entidade organizadora, sito ao SEPN 506 - ED. POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, SUBSOLO - BRASÍLIA/DF -TELEFAX: (61) 3347.9794, e também, no Instituto Marista de Solidariedade (IMS), localizado no SDS - ED. VENÂNCIO III - 3º ANDAR - SALAS 304/305 - BRASÍLIA/DF - TELEFONES: (61) 3321.4955 - FAX: (61) 3226.6422 ou e-mail institucional para a feira: feirasolidariadf@yahoo.com.br ou o Senhor Osnir Saturnino Nascimento (Coordenação da II Feira), por meio do telefone 8155.3264

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune