"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

domingo, 21 de junho de 2009

Conselho Curador da EBC promove audiência pública para debater TV pública no Brasil

O Conselho Curador da EBC promove a primeira audiência pública para discutir o papel da TV Pública no Brasil, no dia 09 de julho - com início previsto para a s 14:00h e término para as 18:00h - na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília.

Representantes da sociedade civil poderão participar da audiência que externando opiniões sobre o atual estágio de implantação da TV Pública, a TV Brasil. O edital foi publicado hoje (17/06) no Diário Oficial.

Os interessados em participar da audiência pública deverão se inscrever por meio de formulário que está disponível no site da EBC www.ebc.com.br/conselho-curador entre os dias 17 de junho e 02 de julho. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Executiva da EBC no seguinte endereço: SHC Norte, CR 502, Bloco B, n° 80, Brasília, DF, CEP: 70.720-502. As opiniões, as sugestões e os comentários sobre o tema da audiência pública deverão ser encaminhados a Raquel Ramos ( raquel.ramos@ebc.com.br ) e Carla Magalhães (carlamg@ebc.com.br ) .

Os expositores serão escolhidos pelos integrantes do Conselho Curador e suas intervenções, abordando, exclusivamente, a questão da TV Pública Brasileira, devem ser enviadas previamente para os endereços acima. Após as exposições iniciais, os inscritos previamente falarão, cada um, por no máximo, cinco minutos. Caso haja um número maior de inscritos para falar do que o tempo disponível, será realizado sorteio.

Os integrantes do Conselho bem como os diretores da EBC participarão como ouvintes, podendo, no entanto, dirigir perguntas aos expositores, obedecendo sempre o tempo definido para as intervenções. Caso o número de inscritos seja muito grande, a escolha será feita por meio de sorteio. A audiência será registrada por meio eletrônico.

As informações completas sobre a audiência pública estão no edital publicado no site
www.ebc.com.br/conselho-curador.


Comunicação Social e Marketing
61.3799-5234
www.ebc.com.br

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune