"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Seletiva Porão do Rock

A ONG Porão do Rock divulgou nesta segunda-feira (10 de agosto) a lista das 16 bandas que participarão da Seletiva Brasília, nos dias 15 e 16 de agosto (sábado e domingo), na Torre de TV, com entrada franca.

O evento, como já publicamos antes, contará com o reforço de quatro bandas nacionais abrindo e fechando a programação de cada dia. No sábado (15/8), os shows começarão às 19h com o trio carioca Autoramas e terminam por volta da 1h com o quarteto brasiliense Raimundos.

No domingo, às 18h, o Ratos de Porão (SP) dará início aos trabalhos e o trio gaúcho de death metal Krisiun encerra, por volta da meia-noite.

Cada uma das 16 bandas concorrentes tocará por até 15 minutos e será avaliada por um corpo de jurados, que levarão em conta a performance de palco, harmonia entre os músicos e comunicação com o público.

O voto popular também contará pontos e já foi decisivo em outras seletivas realizadas anteriormente. As quatro melhor classificadas garantem vaga no Festival Porão do Rock, previsto para os dias 19 e 20 de setembro.

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune