"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

34º Sarau Literatura de Câmara - Países Andinos




Tributo a Mercedes Sosa

O Sarau dos países andinos (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela) será realizado dia 26, segunda-feira às 20h00 no Teatro Garagem do SESC, 913 SUL e contará com a mais completa Seleção de Cantores já levada a um Sarau.

Rogério Midlej, que encantou no Sarau dos Estados Unidos, Nestor Kirjner e Virgínia Studart, que encantaram no Sarau da França e marcando a estréia de Olivar. Apenas canções de Mercedes Sosa.

A mais incrível seleção de escritores: Os VENCEDORES DO Prêmio Nobel de Literatura: Gabriel Garcia Marquez, Pablo Neruda, Gabriele Mistral e os sempre apontados como os melhores do século XX: Jorge Luis Borges da Argentina e Mário Vargas LLosa do Peru.

Desta vez, o público poderá assistir de mesas ou da arquibancada.
As mesas serão disponibilizadas para grupos de 4 pessoas (a mesa, por fazer parte do cenário geral do show, não podem ter lugares vazios, dessa forma,só será entregue a mesa no dia, mesmo com reserva, com a presença dos 4 ocupantes, caso contrário a mesa será oferecida ao outro grupo de pessoas com reserva feita) e a reserva pode ser feita pelos e-mail literaturadecamara@uol.com.br É grátis. 

O coquetel será servido durante a apresentação!
Término impreterivelmente às 22h30.

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune