"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

terça-feira, 10 de maio de 2011

Conferência empresarial na Líbia

Após estabilizada a situação em Trípoli, o governo pretende realizar a concessão de novas instalações para as empresas estrangeiras que desejam trabalhar na Líbia.

Fontes líbias de confiança, informaram que, após a estabilidade da situação política e de segurança da capital Líbia, Trípoli, e áreas circundantes, além de toda a região oeste, que está enfrentando uma situação de estabilidade considerável na cidade de Misurata, como evidenciado pela imprensa, as organizações de crescimento econômico do país passaram a concentrar esforços no sentido de impulsionar projetos econômicos e facilitar o retorno de empresas estrangeiras, incluindo as européias.
O convite é estendido às latino americanas e brasileiras, que tem atualmente projetos na Líbia e empresas que querem começar projetos econômicos na Líbia. É neste contexto que estão sendo organizados vários seminários, conferências e exposições para discutir a concessão de novos contratos para empresas estrangeiras que desejam trabalhar na Líbia.
Para tanto, está sendo organizada inicialmente uma Conferência Internacional sob o lema "A Reconstrução da Líbia", que será realizada no próximo sábado, dia 14/05/2011 no Hotel Corinthia, na capital, Tripoli e que contará com a presença de representantes de várias empresas nacionais e estrangeiras.
Interessados, enviar e-mail para: libyagym@hotmail.com

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune