"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

quarta-feira, 24 de maio de 2006

LAGO SUL NÃO!

Por Fábio Santa Cruz

Acabei de presenciar algo chocante no DF TV (da Rede Globo). Foi dito que a Administradora Regional do Varjão morava no Lago Sul. Ela, que estava sendo entrevistada, reagiu imediatamente dizendo que não era verdade. Ela não mora no Lago Sul. Mora na Asa Sul.

Putz ! A Administradora Regional do Varjão não é do Varjão ! É moradora da Asa Sul! Será que, algum dia, no Novo Gama, em Águas Lindas ou na Cidade Ocidental teremos prefeitos que morem em Taguatinga, no Guará ou na Asa Norte ? NÃO ! Porque nestas cidades o prefeito é ELEITO e jamais a população de qualquer cidade será tão estúpida a ponto de eleger um prefeito que não more lá no município.

Fatos como esse do Varjão se devem ao triste fato de ainda termos aqui no DF Administradores Regionais NOMEADOS. Eu duvido que a população do Varjão elegesse aquela moça (ou qualquer outra pessoa que não morasse lá mesmo no Varjão) como a sua Administradora Regional.

É uma afronta tão escandalosa à democracia que chega a ser revoltante.

ELEIÇÃO DIRETA DOS ADMINISTRADORES REGIONAIS JÁ ! Porque é um direito nosso ! (é direito nosso mesmo: vide Lei Orgânica do DF, artigos 10 e 12).

Com indignação,
FÁBIO SANTA CRUZ, PPS-DF.

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune