"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Abertas as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Imprensa Embratel

Portal Embratel e Comunique-se

Considerado a mais importante homenagem à atividade de repórter no Brasil, o Prêmio Imprensa Embratel conta com o patrocínio da Embratel, através da leis de Incentivo à Cultura, da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro do Ministério da Cultura.

O Prêmio Imprensa Embratel tem como objetivo reconhecer e estimular a produção de reportagens sobre os grandes temas nacionais, em todos os veículos de comunicação (jornal, revista, televisão, rádio e internet), que representem uma efetiva contribuição para a inclusão social e a promoção do desenvolvimento sustentável, gerando cidadania para a população e uma radiografia realista e construtiva do Brasil.

O Prêmio Imprensa Embratel é patrocinado pela Embratel, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) e a Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio de Janeiro (Arfoc).

Jornalistas de todo o país já podem escrever suas reportagens até o dia 08/08. Podem concorrer matérias veiculadas no período de junho de 2008 a maio de 2009. O prêmio distribuirá R$ 166 mil (valor bruto) para trabalhos jornalísticos distribuídos em 17 categorias em todas as mídias (rádio, televisão, jornal, revista e internet).

O prêmio tem parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro e a Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio de Janeiro (Arfoc).

Reconhecer e estimular a produção de reportagens sobre os grandes temas nacionais, veiculadas em todas as mídias, que representem uma efetiva contribuição para a inclusão social e a promoção do desenvolvimento sustentável, gerando cidadania e uma radiografia realista e construtiva do Brasil, é o intuito desse projeto.

Inscrições e outras informações pelo telefone 21-2292–9480 ou clique aqui.

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune