"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Drops de 2010: como forçar a barra por alguns votos

Adoro comer pastel com caldo de cana no Setor Comercial. Além de gostoso e barato, sempre é possível saber alguma novidade interessante, daquelas que você só pode obter num lugar como esse.

Por exemplo, estávamos ontem fazendo um lanchinho rápido num quiosque de uma senhora simpática e onde o pastel é sequinho (leia-se: sem aquela gordura pingando na roupa), quando vimos um relógio de parede com a foto do Arruda ao lado da famosa logomarca verdinha do governador. Fiquei olhando e matutando se isso poderia ser considerado antecipação de campanha quando a senhorinha me revelou que ele "espalhou vários destes nos quiosques do SCS e o "pessoal dele" (sic) disse que a ordem era todo mundo usar, já que os que estivessem com a "marca" seriam os primeiros a receberem a regularização". Hummmm.. entendi.

Ela também contou que "nenhum outro governador olhou para os quiosqueiros antes. Dizem que vão colocar todos com alvenaria, regularizar, entregar documentos...". Perguntada sobre o que eles já tinham que comprovasse a promessa, ela disse que "ainda nada, mas que dessa vez ela estava sentindo que ia dar certo".

Duvideodó que se eu perguntasse isso pra alguém da assessoria dele, iam me confirmar o "objetivo" do mimo dado aos quiosqueiros.

Pergunto: em meio à toda essa confusão sobre a campanha antecipada do Lula/Dilma, esse relógio, pode ou não pode?

Postar um comentário

Feed do Substantivu Commune

Siga-nos por E-mail