"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

sábado, 24 de abril de 2010

Rádio é uma delícia

Ontem, fui sorteada pelo blog Café & Conversa, que acompanho praticamente desde que foi criado, com uma caneca igual à essa que vcs podem ver na minha mão.


A descrição da entrega pelo editor do blog, o Prof. Romoaldo, ficou hilária. Cabendo um acréscimo: eu adorei a caneca mas realmente preferia ter levado a Land. =))






Outra coisa bacana é que ele ofereceu uma igualzinha à minha a um ouvinte da Rádio Cultura FM, durante o programa Revista 100,9.


Muitas outras coisas legais são sorteadas durante o programa que apresento toda sexta-feira. No mesmo dia da caneca, dois ouvintes ganharam ingressos para ver o show do Gil e ainda puderam conversar com ele no camarim. Aliás, EU também conheci o Gil :)






Essa é a parte boa de fazer rádio, uma interação com quem recebe a mensagem que somente esse veículo proporciona.

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune