"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido" Malcom X

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Famosos cornetando a FLIP

Depois de um século sem passar por aqui (culpa do twitter), resolvi postar essa charge abaixo do Reinaldo, simplesmente impagável. Já que fiquei tanto tempo sem aparecer, pelo menos que eu faça vcs rirem um pouco.

Depois do Lou Reed e outros famosos que resolveram desmarcar suas presenças na Festa Literária Internacional da minha cidade querida (para quem não sabe, sou praticamente uma caiçara criada de pé no chão entre Jabaquara e Trindade), o Reinaldo "descobriu" outras celebridades que também justificaram suas ausências.


E pra quem quiser ir me acompanhando enquanto não volto quente por aqui, sigam-me no twitter (https://twitter.com/julianacastro). Mas eu volto logo, prometo. ;)

Nenhum comentário:

Feed do Substantivu Commune